Com a sua habitual boa disposição, hoje, no ‘Dois às 10’ (TVI), o apresentador afirmou que o filho de Maria Botelho Moniz “está cada vez mais igual ao pai”. Mas não se ficou por aqui. É que logo a seguir afirmou que “ela (Maria) deve ter um desgosto”
Bom, mas Cristina Ferreira, que substitui Maria Botelho Moniz, apressou-se a desmenti Cláudio. “Não tem nada, porque ela o pai”, disse referindo-se ao companheiro da apresentadora, Pedro Bianchi Prata.
Claro que de imediato Cláudio Ramos confirmou: “ah isso é verdade”. Ainda assim, o apresentador revelou um pormenor sobre o bebé Vicente: “Tem os olhos assim… achinesados!”
Bebé “igual ao pai” nasceu a 19 de novembro
Ou seja, com esta descrição, Cristina Ferreira sorriu e o programa continuou, com a habitual energia que esta dupla lhe empresta.
De lembrar que o primeiro filho de Maria Botelho Moniz nasceu a 19 de novembro passado e foi a apresentadora que deu a boa nova aos seus seguidores. Como aliás o Holofote.pt noticiou. Na ocasião, através da partilha de várias imagens, Maria Botelho Moniz anunciou que já era mãe. Na legenda da publicação escreveu apenas “Vicente”. Claro que a apresentadora preferiu viver na sua “bolha de amor” as primeiras horas como mãe, pelo que não divulgou de imediato o nascimento do bebé. O bebé Vicente que agora Cláudio Ramos diz ser igual ao pai, o piloto Pedro Bianchi Prata, companheiro da apresentadora com quem faz dupla no ‘Dois às 10’.
Recorde-se ainda que o menino que agora nasceu é o primeiro filho do casal. A apresentadora e o piloto Pedro Bianchi Prata conheceram-se em 2012, num programa da SIC Radical. Cruzaram numa entrevista acerca de um Dakar onde Pedro iria participar. Entretanto só começaram a namorar em 2020 e agora a família aumentou com o pequeno Vicente.