As emoções estão ao rubro na trama da SIC agora que Vitória já sabe tudo sobre a traição de Eduardo. Fora de si, a mãe de Vasco foi para a cama com Luís Maria. Mas o pior ainda está para vir. E agora, ela tomou uma decisão. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Vitória pede o divórcio a Eduardo.
Vitória chega a casa e Eduardo aborda-a, muito preocupado com ela. Enervada, ela conta-lhe que o traiu para perceber o que é que ele sentia quando a traía com a cozinheira. Mas percebeu que só se magoou a ela. Eduardo fica em choque e a mulher estende-lhe os papéis do divórcio.
Desesperado, ele pede-lhe que pense no que está a fazer, mas Vitória continua firme, a dizer a Eduardo que se quer divorciar dele. O marido tenta usar todas as desculpas que tem para tentar convencer Vitória a não se divorciar dele. Diz que tudo o que disse a Leonor foram mentiras e que já se redimiu de ter traído a mulher. Mas, acha que Leonor não merecia morrer por causa de Luís Maria e só a escondeu para a proteger. Vitória diz-lhe que ele não é de confiança e pede-lhe que assine os papéis.
A reação dos filhos
Por fim, Vitória conta a Caetana e Vasco que pediu o divórcio ao pai deles. Os filhos não ficam surpreendidos, mas perguntam o que é que aconteceu agora para a mãe decidir pedir o divórcio. Vitória limita-se a contar que o pai andava a fazer planos de fuga com Leonor e Caetana e Vasco ficam em choque. Em seguida, o velejador conta que uma vez Leonor foi lá a casa dizer que o pai a tinha prendido num moinho. Mas Vitória mente e diz que não sabe nada disso, está apenas determinada na ideia do divórcio.
Veja as imagens das cenas em que Vitória pede o divórcio a Eduardo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!