Vera está cada vez mais louca. A sua mais recente decisão é matar Fred. Para isso, vai contar com a ajuda de Mike. Mas, na hora H, muda de ideias. E vai mesmo cometer um crime. Assim, em “Papel Principal”: Vera mata o amante por amor a Fred.
Em sua casa, Vera e Mike estão a delinear o plano para matar Fred. A vilã diz ao terapeuta que vai dizer a Fred que quer assinar os papéis do divórcio mas que quer falar com ele. Em seguida, finge que liga ao marido e Mike fica bastante satisfeito.
Horas depois, Vera caminha de mãos dadas com Mike, em direção ao penhasco, onde supostamente se vão encontrar com Fred. Mike observa o ambiente para perceber qual a melhor estratégia para acabar com o rival. A gestora ainda pensa em empurrá-lo mas acaba por perder a coragem.
Drama junto ao penhasco
Em seguida, Mike comenta que Fred nunca mais chega. Vera diz-lhe que é melhor desistirem da ideia, que a sua felicidade não tem de depender da morte de uma pessoa. Só que Mike manipula-a e pede-lhe que feche os olhos e respire fundo. Num momento de distração do terapeuta, Vera dá-lhe um empurrão, que o faz cair penhasco abaixo.
A bandida fica em pânico e ganha consciência do que acabou de fazer. Desesperada, corre para o carro, respira fundo e tenta acalmar-se. Diz para si mesma que fez o que foi preciso para sobreviver.

Por fim, Vera chega a casa e queima todos os pertences de Mike. Em seguida seguida, telefona a marcar uma consulta de psiquiatria pois percebe que está a precisar de ajuda.
Veja as imagens das cenas em que Vera mata o amante por amor a Fred na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!