Lúcia está mesmo decidida a vingar-se de Aurora. E arrastou, mais uma vez, Paulo para cumprir os seus desejos. A ideia é agora aterrorizar a atriz. Para isso, a vilã assaltou a atriz e avança para a segunda fase do plano. Ou seja, em “Papel Principal”: Paulo invade a casa de Aurora a mando de Lúcia.
Lúcia acaba de colocar as chaves de Aurora de volta na mala quando Diego irrompe pelo camarim, exausto por ter estado a aturar Miguel. A vilã fica aliviada quando percebe que ele não viu nada.
Enquanto isto, Irene está prestes a sair de casa quando Marcelo tenta seduzi-la. A vilã diz-lhe que tem os seus limites e não pensa envolver-se com ele ali em casa. Em seguida, Irene sai e o escritor vai procurar uma bebida. Nesse momento, Paulo põe a chave na porta, entra e segue para os quartos, sem ver Marcelo.
O rapaz segue para o quarto de Aurora e cumpre tudo o que Lúcia lhe ordenou. Na sala, Marcelo bebe vinho e atira cartas pelo ar, como se de dinheiro se tratasse. Paulo, que não esperava que ele ali estivesse, aproveita o momento em que o escritor vai à casa de banho para sair, sem ser visto.
Por fim, em casa dos Peixoto, Lúcia está a imaginar como Aurora terá reagido ao que fizeram no seu quarto. Paulo fica irritado com a maldade da amiga.
Veja as imagens das cenas em que Paulo invade a casa de Aurora a mando de Lúcia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!