Sílvia não vai ter a vida nada facilitada nos próximos episódios da trama da TVI. Depois de ir parar ao hospital, a educadora volta a ser vítima da maldade de Paulo. Mas, mais uma vez, é o amado quem impede uma tragédia. Assim, em “Queridos Papás”: Simão manda Paulo para a prisão para salvar Sílvia.
Fora de si, ele tenta entrar em casa à força. Sílvia oferece resistência, mas o ex-marido consegue entrar e droga-a com clorofórmio. Em seguida, fala ao telemóvel e diz já ter a encomenda pronta para seguir. Mas, quando está a arrastá-la para a porta, dá de caras com Simão, que surge acompanhado por dois policias.
Em pânico, o bandido argumenta que estava apenas a levar a amada para o hospital por ela se ter sentido mal. Mas o rival não aceita aquelas palavras e mostra aos polícias o pano com clorofórmio. Desesperado e com o cerco a apertar-se, Paulo ainda tenta fugir, mas Simão atira-se sob ele e imobiliza-o. Os polícias acabam por levá-lo para a cadeia.
A sós com a amada, o viúvo declara-se e ela agradece-lhe, enquanto ele diz que ouviu um telefonema suspeito de Paulo e percebeu que ela podia estar em perigo. Beijam-se, apaixonados, e acabam por fazer as pazes. Em seguida, Simão diz a Sílvia duvidar de que Paulo fique preso muito tempo, tendo de terem cuidado por ele querer certamente vingar-se deles.
Veja as imagens das cenas em que Simão manda Paulo para a prisão para salvar Sílvia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Queridos Papás” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!