Internada de urgência, a educadora desperta sem perceber o que lhe aconteceu. É confortada pelo amado, mas o ex aproxima-se e volta a ameaçá-la. E é aí que o inevitável volta a acontecer. Ou seja, em “Queridos Papás”: Simão e Paulo trocam acusações no hospital.
Depois de cair inanimada, Sílvia é transportada para o hospital. Lá, ainda vai passar alguns dias até regressar a casa. Mal consegue sair da prisão, Simão vai ao seu encontro e conta-lhe tudo o que se passou, prometendo-lhe que não vai deixar Paulo fazer-lhe mal. Mas a educadora de infância continua apreensiva e com receio do que possa acontecer.
Horas depois, o vilão vai visitar a ex-mulher e ela logo o manda embora. “Eu lembro-me do que me fizeste. Tu empurraste-me!”, acusa primeiramente. “Mas já me arrependi e vim pedir desculpas. Perdoas-me, meu amor? Diz que me perdoas…”, solta ele, enquanto a tenta agarrar. Nesse instante, surge o viúvo que o manda sair dali. “A Sílvia vai testemunhar contra ti e tu não vais poder aproximar-te mais dela, ouviste?”, anuncia Simão.
Mas Paulo lhe pergunta se é isso que ele quer, estragar-lhe a vida. “A Sílvia já não tem medo de ti porque eu estou aqui para a defender. E agora sai, ou eu chamo a Segurança!”, insiste o pai de Carlota, fazendo com que o bandido saia. “Ai meu Deus, ele está mesmo louco!”, comenta Sílvia, enquanto o namorado a tranquiliza. “Não tenhas medo. Se este gajo se aproxima outra vez de ti, vai preso”, diz, por fim.
Veja as imagens das cenas em que Simão e Paulo trocam acusações no hospital na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Queridos Papás” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!