Lúcia bem pediu e Paulo vai cumprir. O segurança está cada vez mais próximo de Aurora. E, mesmo sem querer, acaba por manipular a atriz. Só que, pelo meio, também corre o risco de se apaixonar. É que, por pouco, não chegam a vias de facto. Ou seja, em “Papel Principal”: Aurora e Paulo quase se beijam.
Aurora confronta os pais depois de descobrir que eles desviaram dinheiro. Mas Irene finge-se chocada e muito ofendida e garante que nunca lhe roubaram nem um cêntimo. Já Júlio diz à filha que sempre lhe falaram dos investimentos que fazem. Mas Aurora sabe, pelo contabilista, que fizeram várias transferências avultadas, sem rasto. Júlio fica de lágrimas nos olhos.
Em seguida, Aurora sai porta fora e entra no camarim, completamente transtornada. Revoltada, manda Diego sair e Paulo tenta acalmá-la. Ela continua fora de si, mas ele consegue chamá-la à terra. Como? Dizendo-lhe que precisam de ir arejar. Assim, leva-a até um jardim. Lá, conversam e ele entrega-lhe um cachorro quente. Aurora acaba por se rir e cresce o clima de cumplicidade entre eles. Quando estão prestes a beijar-se, ela afasta-se e agradece-lhe por a ter ajudado.
Lúcia em êxtase
Por fim, ao chegar a casa, Lúcia recebe Paulo e logo lhe pergunta como correu a tarde. O rapaz é parco em palavras, mas a vilã está convencida que o amigo vai conseguir conquistar a atriz, em dois tempos. Ainda assim, Paulo continua apreensivo e sem querer magoar Aurora. Só que a vilã não vai desistir e enquanto não se sentir vingada. Resta saber se o amigo vai aguentar.
Veja as imagens das cenas em que Aurora e Paulo quase se beijam na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!