Chegou ao fim a edição de 2023 do “Big Brother”. Nas primeiras horas de 2024, Cristina Ferreira anunciou a boa nova. E, confirmando o favoritismo, Francisco Monteiro é o grande vencedor do “Big Brother”. O nortenho conquistou 59% dos votos dos portugueses.
Assim, Francisco Monteiro é o grande vencedor do “Big Brother” e leva para casa um prémio de 100 mil euros. Mas há mais. É que, por ter ganho três provas semanais, ganhou ainda 7500 euros.
Um jogador nato
Já se sabia que com 100 mil euros em jogo este “Big Brother 2023” não ia ser para “meninos”, e Francisco Monteiro entrou, como se diz na gíria futebolística, a “pés juntos”. Estava, por isso, disposto a mostrar desde o início que ia ser o grande protagonista desta edição e que estava ali para vencer. Há quem o ame e quem o odeie, mas o mérito de fazer o jogo girar à sua volta ninguém lho pode tirar. Chegou à casa da Malveira a dizer, com orgulho, que era diferente de todos os concorrentes que já tinha visto e não teve problemas em bater de frente com quem fosse para levar sempre a sua avante.
Falar demais, ter opiniões polémicas e demasiado mau perder são características que reconhece em si, mas não as vê como defeitos. Sabe que tem mau feitio, mas pouco lhe interessa o que os outros pensam. Era assim na sua vida, antes de embarcar nesta grande aventura televisiva, e continuou a sê-lo no reality show da TVI, indiferente ao que os colegas podiam achar.
Apoio total
“Desde o primeiro dia, de estarem todos à mesa e ser a ronda de nomeações em que o Vale acaba por o [Francisco Monteiro] salvar, até ao dia de hoje ele acaba por ser o centro de todas as ligações que há na casa.” Palavras de João Monteiro, irmão de Zaza, sobre a participação do treinador de padel. “Gostava que ele fosse mais de paz e amor e não tanto de picardias e conflitos”, revela João sobre o mano. Ainda assim, não tem problemas em afirmar: “Se ele é merecedor do prémio? Sem dúvida alguma!”
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!