
A atriz e apresentadora esteve esta tarde de terça-feira, 9 de janeiro, à conversa com Júlia Pinheiro e falou de tudo. Ao fazer o balanço da sua vida e carreira, afirmou mesmo que nada a assusta e que se limita a viver. Mas ouça- no vídeo em baixo que Júlia Pinheiro partilhou
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Luciana Abreu pôs (quase) tudo a descoberto. À conversa com a Júlia Pinheiro, no “Júlia” (SIC), a atriz e cantora falou com orgulho das filhas e da sua carreira. Aliás, a também apresentadora começou por dizer: “Apesar de tudo o que é escrito, eu estou aqui. Não é qualquer artista que aguenta 25 anos de carreira”.
Ou seja, Luciana estava a referir-se às notícias sobre o fim do namoro com o cavaleiro João Moura Caetano. De lembrar, aliás, que aquando do fim da relação, Luciana admitiu mesmo que não ficou amizade “porque é tudo demasiado mau”.
Contudo, a vida continua. Além disso, além de uma carreira de sucesso, Luciana tem quatro filhas de quem fala com orgulho. “O que é que eu posso querer mais? Tenho conseguido criar quatro filhas sozinha. Eu vivo só, como o Fernando Pessoa dizia. Se o meu coração pensasse, pararia”, afirmou.
Ainda assim, a artista também lembrou que tem a sorte do público lhe dar muito carinho e de contar, é claro, com o amor das filhas e da família.
Atriz afirmou que nada a assusta
Luciana Abreu é mãe de Lyannii, de 11 anos, e Lyonce, de 12, fruto do relacionamento já terminado com Yannick Djaló. A artista é ainda mãe de Amoor e Valentine (6), fruto do relacionamento, também terminado, com Daniel Sousa.
As meninas são, aliás, o seu maior orgulho. Portanto, tem sido sua função orientá-las, sozinha, como reforça Júlia Pinheiro. Assim, Luciana revelou que deu ferramentas à filha mais velha para que esta tenha “um futuro risonho” e que é “estudar”.
“Ela já desfila, já participou em alguns musicais. Mas não passa disto, tem de estudar” afirmou a Júlia Pinheiro sobre a filha mais velha.
Já sobre Lyannii, a artista destacou o seu talento para os desportos: “faz patinagem, equitação, faz tudo”. Relativamente às gémeas, bom, ainda é cedo para que definam o que pretende seguir como carreiras, mas é visível que adoram o mundo artístico. Uma adora dançar e a outra cantar, como aliás se pode ver em muitos vídeos que Luciana Abreu partilha nas suas redes sociais.
Por tudo isto Luciana Abreu bem pode afirmar que nada a assusta, pois o amor é o seu pilar.