No último sábado a identidade de mais uma máscara foi revelelada no programa da SIC. Ou seja, o público ficou a saber quem era o famoso por debaixo da “Serpente” em “A Máscara”! Aliás, uma revelação que acabou por ser uma surpresa até mesmo para os investigadores.
É que nem César Mourão, que até agora acertou todos os palpites, conseguiu descobrir quem era o famoso que se escondia atrás da Serpente em “A Máscara”. Aliás, até os fãs revelaram surpresa. “O meu queixo caiu”, comentou um seguidor. Da mesma forma, outra pessoa escreveu: “A máscara mais misteriosa”. Mas afinal, quem era a figura pública que deu vida à Serpente? Descubra no vídeo abaixo!
Logo depois da revelação, a SIC partilhou nas redes sociais uma curiosidade. Ou seja, revelou aos telespetadores todos os passos para vestir esta máscara especial. Aliás, não é tarefa fácil, mas ao fim de todos os passos o resultado é muito divertido. Veja na galeria.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Polémica em “A Máscara”: Joana França reage à desvalorização de César Mourão
O palpite de Aurea sobre quem poderá estar escondido atrás da máscara do carrossel (Joana França foi a aposta da jurada), levou a alguma ironia por parte de César Mourão.
“Quero dar os parabéns à Aurea porque tem palpites muito bons como, por exemplo, Joana França, que ninguém sabe quem é. Quem é a Joana França? Levantem a mão…”, disse o jurado. E continuou: “Não tem a ver com ser má ou ser boa. Se está aí uma Joana França, então está um carpinteiro da minha rua. É esse ponto que quero chegar. Joana França foi um erro descarrilado”.
De relembrar que Joana França é única filha de Noémia Costa e do malogrado ator Licínio França. A artista (que se estreou com apenas 6 anos e conta já com 31 de carreira ligada à televisão, teatro e música) reage assim à falta de consideração do jurado.
“Por respeito e consideração ao público que tanto me tem acarinhado nestes últimos dias e enviado tanto amor, resolvo apenas dizer que enquanto ser humano tento sempre ter uma postura de respeito, empatia e ética com qualquer pessoa, com qualquer Ser Humano, seja de que profissão for. Seja o carpinteiro da minha rua ou um colega de profissão”, refere a artista, de 37 anos, em exclusivo à revista TvMais, acrescentando ainda: “Nem todos sabemos quem todos são, nem temos de saber mas, não me identifico de todo com o adotar de uma postura de menosprezar, gozar e humilhar ninguém em momento ou lugar algum”.