O dia que Eduardo menos desejava está prestes a acontecer. Após muitas tentativas, Vitória vai conseguir o divórcio. Mas, surpreendentemente, a irmã de Madalena não vai ficar tão aliviada como imaginaria. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Eduardo e Vitória assinam o divórcio.
Tal como combinado, os pais de Vasco vão até à conservatória. À chegada, ambos se mostram a viver um misto de emoções. Em seguida, entram no local. Lá, assinam os papéis do divórcio. O ambiente entre os dois é de constrangimento. Saem sem trocar uma palavra.
E,m seguida, já no exterior, o enólogo comenta com a ex-mulher que está arrasado com o divórcio. Mas Vitória mantém o discurso duro e finge-se resolvida. Ou seja, alega que o casamento já estava ligado às máquinas e dificilmente sobreviveria. Mas, na verdade, está destruída por dentro. Só não quer passar essa imagem ao pai do filho. Eduardo não se apercebe e volta a insistir que a ama. Mas a ex-mulher não desarma e fala da traição com Leonor. O enólogo ainda tenta justificar-se e Vitória disfarça a comoção, afastando-se. Longe do ex-marido, desaba num pranto.
Fernando anuncia novidades
Por fim, em casa, Fernando reúne com os netos e com Vitória. Fala sobre o divórcio da filha e esta disfarçar o desconforto. Em seguida, o empresário passa-lhes a proposta que Afonso Corte Real fez pela Chão da Serra. Caetana fica revoltada com os valores e Vitória continua a questionar o pai quanto ao congelamento das contas. Vasco também não gosta da proposta mas aceita por não haver alternativa. Caetana insiste que eles podiam negociar melhor mas Fernando diz que já tomou a decisão de vender.
Veja as imagens das cenas em que Eduardo e Vitória assinam o divórcio na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!