Gonçalo continua a não saber lidar com os fatores externos às suas relações amorosas. E depois do divórcio, assumiu o romance com Vera. Mas a nova fase da vida da irmã de Catarina vai provocar uma nova reviravolta. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Vera e Gonçalo terminam o namoro.
Em casa, o rapaz diz à namorada que quer aproveitar a manhã com ela. Mas Vera explica-lhe que está atrasada para uma consulta com o bebé e que também não vai conseguir passar a tarde com ele. Em seguida, pede a Gonçalo que dê o biberão a Jorginho enquanto ela toma banho. É nesse instante que o filho de António se passa e toma uma decisão. Gonçalo alega que não aguenta mais e diz que não é o pai de Jorginho, que não quer, nem consegue assumir essa responsabilidade na vida dele. Vera fica sem saber como reagir e o namorado diz que não há volta a dar. Ou seja, termina o namoro, desejando-lhe tudo de bom. Gonçalo sai e Vera quebra a chorar.
Por fim, no café, Mimi chama Vera, que lhe conta que Gonçalo acabou a relação entre os dois. Mimi responde-lhe que se Gonçalo não foi capaz de fazer sacrifícios por ela, então é porque ela merece melhor. Gabriel reprova a maneira como a irmã aconselha Vera e oferece-lhe uma torta para compensar os comentários de Mimi.
Veja as imagens das cenas em que Vera e Gonçalo terminam o namoro na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!