Diana e Catarina uniram-se para apanhar Luís Maria. E a inspetora até conseguiu arranjar uma confissão de todos os crimes do vilão. Mas o inesperado vai acontecer. E ele consegue inverter tudo aquilo. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Luís Maria ataca Catarina e Diana.
Percebendo que está sozinha, Diana vai ter com Catarina ao carro e mostra-lhe a confissão. “Mesmo que não seja admissível em tribunal, acho que polícia nenhum pode ignorar isto. O Varela vai ter de investigar”, afirma, deixando a rapariga emocionada. “Pelo sim, pelo não, envio-te já o áudio. É defeito de profissão, não vou correr o risco que se perca”, acrescenta a inspetora. Em seguida ainda ouvem a confissão novamente. “Monstro. Vamos já à polícia entregar isto. Quero esse gajo a apodrecer na prisão”, comenta a empregada de Elisa, insistindo: “Esse homem desgraçou a vida da minha família e a minha. Matou o meu pai…”.
Diana arranca com o carro e a cunhada pergunta-lhe novamente se tem a certeza de que quer fazer aquilo. “Se não lhe puser um travão fico nas mãos deste gajo o resto da minha vida. Já devia ter feito isto antes”.
A vingança de Luís Maria
No caminho, cruzam-se com uma rapariga estendida no meio da estrada como se tivesse acabado de se despistar. É Tânia que está a cumprir as ordens de Luís Maria. Preocupada, Catarina pede à inspetora que pare o carro. Saem e vão socorrê-la. “É uma mulher. Não percebo se está ferida”, afirma a irmã de Tozé, enquanto a cunhada se baixa para a ajudar. Mas, nesse instante, a rapariga levanta-se com um spray de gás pimenta nas mãos e pulveriza os olhos das duas. Diana e Catarina ficam caídas no chão, agarradas aos olhos, a contorcerem-se de dor. Em seguida, Tânia dá ordens aos homens para levarem tudo o que está no carro.
Por fim, a filha de Leonor percebe o que está a acontecer. “Eles trabalham para o Luís Maria”, afirma. Diana não cala a revolta e ameaça-os: “Digam ao Luís Maria que isto não vai ficar assim. Vou atrás de vocês e vou encontrar-vos”. Já Catarina não contém a raiva. “Filhos da mãe! Eles levaram a confissão. Era só mostrar à polícia e a minha mãe estava cá fora. Que merda! Estive tão perto de a salvar”, lamenta.
Veja as imagens das cenas em que Luís Maria ataca Catarina e Diana na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!