Uma semana depois de ter ficado entre os menos votados, Miguel Cristovinho tem presença assegurada na próxima emissão do programa da TVI. Mas não esteve presente na quinta gala. E há um motivo. É que Miguel Cristovinho foi obrigado a faltar ao “Dança com as Estrelas”.
Na rede social Instagram, o cantor justificou-se. “Hoje naturalmente não poderei estar na gala do Dança com as Estrelas, em Bucelas, e ao mesmo tempo no concerto dos D.A.M.A em Vilar Formoso”, escreveu primeiramente.
Em seguida, assegurou que há muito que havia avisado a produção desta impossibilidade. “Quando surgiu o convite para participar no programa, a nossa equipa informou a produção acerca das minhas indisponibilidades profissionais”, acrescenta. Estas, assegura, “previam não ter qualquer impacto até à data prevista da final”. Até porque, insiste: “Inicialmente o programa estava escalado para os domingos e eu estava totalmente disponível nos mesmos”.
TVI falou com produtora internacional
Mas tudo mudou com a alteração de programação da TVI. “Já depois de ter aceite e dado a minha confirmação a grelha televisiva sofreu alterações e o Dança passou para os sábados, coincidindo assim com compromissos profissionais inalteráveis e previamente comunicados da nossa parte, como é o caso do concerto de hoje”, aponta. Para poder continuar em competição, a estação de Queluz de Baixo teve que contactar com a produção internacional do formato. “Quero deixar aqui claro o meu agradecimento à TVI e à plural que foram incansáveis ao longo destas semana. Por ainda assim terem procurado soluções e encontrado permissão para evitar a minha desistência, junto da BBC (produtora internacional do formato). Agradeço também aos meus colegas companheiros terem compreendido e aceitado as opções alternativas apresentadas”.
Desta forma, o músico não vai ter que desistir do programa. “Estou a valorizar muito esta experiência, tudo o que estou a aprender e as pessoas boas que estou a conhecer. Custar-me-ia muito abandonar este barco a meio por questões de agenda e não pela vontade do público”. Desta forma, Miguel Cristovinho revela que foi obrigado a faltar ao “Dança com as Estrelas”. Mas continua a seguir o programa. “Hoje estarei a torcer pelo sucesso de todos e para a semana lá estarei convosco”, prometeu por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!