Quatro dias depois do adeus de Miguel Vicente, Francisco Monteiro e Márcia Soares comentam finalmente este acontecimento. Na manhã deste sábado, 10 de Fevereiro, o par estreou-se como dupla na TVI. E quebrou o silêncio sobre o tema.
“Acho que a saída do Miguel foi um bocado ingrata. Tantas vezes disse que ia desistir, que ninguém levou a sério e nem teve uma despedida como mereceu”, afirmou, primeiramente, a nortenha. Em seguida, o parceiro concordou: “Sinceramente, não esperava que desistisse. Fui apanhado um bocadinho de surpresa”. A amiga partilhou da mesma opinião e não tem dúvidas de que existem vários motivos para esta opção. “Acho que há vários motivos começando pela interação do público nas galas, o salvamento do Bruno. Se calhar preferiu sair, desistir, do que sair derrotado”.
Também Francisco Monteiro partilha da mesma opinião. “Concordo. Sem dúvida alguma ó verdadeiro fator da saída do Miguel foi a salvação do Savate em primeiro. Ele nunca pensou que fosse possível. Acho que acabou por despoletar a sua saída”, admitiu, em seguida.
Por fim, e apesar de todas as guerras, a empresária acabou por garantir: “Acho que o Miguel apesar de tudo foi um dos protagonistas deste programa. Tenho pena da saída dele, mas foi a decisão dele e a gente respeita”. Também o grande “rival” na “casa mais vigiada do país” quis deixar uma palavra final. “Também tenho imensa pena de que o Miguel tenha saído”, finalizou. Este foi, portanto, o momento em que Francisco Monteiro e Márcia Soares comentam o adeus de Miguel Vicente.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!