Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam esta sexta-feira, 9 de Fevereiro, Miguel Vicente no “Dois às 10”. Numa entrevista muito aguardada, o mais recente concorrente a desistir do “Desafio Final” disparou em várias frentes. Ma a verdade é que não conseguiu superar os resultados do programa de 30 de Janeiro. Ou seja, Francisco Monteiro tem mais audiência nas manhãs da TVI do que Miguel Vicente.
Em média, o “Dois às 10” desta sexta-feira fixou-se nos 4,5% de audiência e 23,4% de share. Ou seja, em média, 433 mil e 600 espectadores seguiram o programa. Aliás, o ponto alto do programa foi precisamente quando Miguel Vicente falava com os apresentadores. Às 12h27 estavam 721 mil e 100 espectadores a ver o programa.
Mas estes números não foram suficientes para bater os resultados da entrevista de Francisco Monteiro. Quando, a 30 de Janeiro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam o desistente, o formato bateu o seu recorde. Com uma audiência média de 4,9% e um share de 25,8%, o programa liderou de forma destacada. Deste modo, Francisco Monteiro tem mais audiência nas manhãs da TVI do que Miguel Vicente.
Menos tempo em antena
De ressalvar que, em ambos os casos, a estação reajustou o alinhamento do formato matutino. Ou seja, a entrevista foi para o ar na parte final do programa, entre as 12h00 e as 13h00. Mas, no caso de Miguel Vicente, não esteve tanto tempo no ar. É que o algarvio não recebeu o convite dos apresentadores para se juntar a eles na zona da cozinha para finalizar o passatempo. Algo que, curiosamente, aconteceu aquando a visita de Francisco Monteiro. Aliás, Cristina Ferreira chegou mesmo a revelar que com o “cunhado”, as chamadas de valor acrescentado dispararam.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!