A reta final da trama da TVI promete muitas surpresas. E a vida de Simão volta a sofrer um grande contratempo. Não bastava Zezé ter raptado uma das suas filhas, Carlos ainda vai descobrir todo o seu plano. E ameaça-o com uma denúncia à cadeia. Por isso, em “Queridos Papás”: Simão desiste de fugir com as filhas.
Em casa, o viúvo tenta disfarçar a Carlos que vai ao Brasil com as filhas somente para visitar os pais. Mas o bandido diz-lhe saber perfeitamente que ele se preparava para fugir, já devendo saber por esta altura que Carlota não é filha dele. Simão e Graça olham, apavorados, para o bandido. Em seguida, genro e sofra ainda tentam argumentar, anunciando que desejo de Teresa que Carlota ficasse com Simão. Mas Carlos vinca que não vai desistir da filha, que é o que lhe resta de Teresa, a mulher que amava.
Em seguida, Carlos recorda que Graça lhe disse sempre que Teresa não gostava de Simão e só estava com ele por causa de Beni. A vilã ainda tenta disfarçar e mudar de assunto, mas não há volta a dar. Assim, Carlos sai a avisar Simão que o manda deter se ele embarcar para o Brasil.
Simão em lágrimas
Por fim, devastado, o viúvo desabafa com a namorada. Preocupada, Sílvia ouve-o a contar-lhe que já não vai para o Brasil com as filhas por ter sido apanhado por Carlos. Em seguida, surge Angelina, que começa a mandar bitaites. Sílvia olha-a desagradada quando ela diz que o melhor para Simão será ele desistir de Carlota por ela não ser filha dele.
Veja as imagens das cenas em que Simão desiste de fugir com as filhas na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Queridos Papás” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!