Afinal, quem sai do “Dança com as Estrelas” na sétima gala? É que, após o “Frente a Frente”, Miguel Cristovinho surpreendeu tudo e todos e quis dar o seu lugar no programa a Raquel Tillo. Mas tal não é certo. É que vai depender da produção internacional do programa. Ou seja, Cristina Ferreira faz esclarecimento após decisão de Miguel Cristovinho.
Mal o músico acabou de falar, a apresentadora revelou que tudo iria ficar em stand by. “Peço imensa desculpa, vamos ter que perceber. Este programa é um programa com um formato internacional que pertence à BBC”, começou por explica. Em seguida, lembrou: “As regras são deles e perante a votação do público foi a Raquel que foi expulsa. Nós não sabemos e vamos fazer essa pergunta a quem gere o formato se é possível ou não que o Miguel dê o lugar à Raquel, uma vez que é essa a sua intenção”. Deste modo, prossegue: “Caso seja possível, anunciaremos depois essa decisão. Caso não seja é o Miguel que segue em frente e a Raquel acaba de ser expulsa hoje. Mas nós dar-lhe-emos conta daquilo que será decidido”, prometeu.
TVI já recorreu à BBC uma vez
A verdade é que é a segunda vez ao longo deste formato que Miguel Cristovinho leva a TVI a ter que recorrer à produtora internacional. Há duas semanas, o músico faltou ao programa, uma vez que teve um concerto dos D.A.M.A. Mas, a produção falou com a BBC e pôde transitar diretamente para a gala seguinte, sem dançar e receber avaliação. Agora, o músico foi ao “Frente a Frente” com Raquel Tillo. E após vencer, desistiu, alegando ter que faltar na próxima semana por ter outro concerto. Assim, quis dar o seu lugar à concorrente expulsa. E, mais uma vez, a TVI vai ter que perceber se é possível esta alteração na mecânica da competição.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!