25 anos depois, Manuel Luís Goucha voltou a um palco onde foi muito feliz. Ao do “Festival RTP da Canção”. Algo que não imaginou que acontecesse, mas que se deu pelos 60 anos do certame. E, na hora do regresso à RTP, Manuel Luís Goucha brilha com Sónia Araújo.
Com um fato escuro recheado de brilhantes, o apresentador entrou em palco para se juntar a uma parceira de outros tempos. Ainda o colega não tinha chegado e já a estrela da RTP o anunciava com euforia. “É alguém muito especial para a televisão portuguesa no geral, mas para mim em particular. Trabalhamos juntos durante muitos anos”, disse. Ao juntar-se a Sónia Araújo, Manuel Luís Goucha mostrou-se “muito feliz por estar aqui”. “É sempre um regresso à casa mãe. Foi aqui que me fiz, que nasci, que cresci e muito do profissional que sou tem que ver com os anos que passei nomeadamente contigo”, afirmou. “É um prazer receber-te e estar de novo aqui contigo”, acrescentou em seguida a anfitriã.
“Votei dez vezes”
Durante o período em palco, o rei das tardes da TVI lembrou memórias do certame, assegurando que até aos 20 anos o seguiu com afinco. “Confesso que durante alguns anos não acompanhei com aquela fidelidade que acompanhei na minha adolescência e infância. Mas tenho acompanhado e a partir de 2017 com o Salvador Sobral ganha aqui um novo alento”, admitiu. A verdade é que a presença na segunda semi-final teve um sabor ainda mais especial. É que foi na noite deste sábado que atuou a canção favorita de Manuel Luís Goucha. “Já escutei a minha canção favorita e votei dez vezes!”, garantiu, entusiasmado.
Veja as imagens do apresentador no certame na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!