À conversa com Bruno Savate, a algarvia mostra-se indignada com as atitudes e forma de estar dos dois colegas. Com André porque “mostra uma coisa e com as câmaras fechadas mostra outra”, referindo-se à forma como o jovem está em relação a Érica. Já sobre a colega de Corroios não consegue aceitar a sua personalidade no jogo
Noélia Pereira desabafa com Bruno Savate sobre a personalidade de Ana Barbosa: “Diz que aqui não há amigos, isto não é a sua vida…”
No entanto, Bruno lembra a algarvia que a concorrente de Corroios “até curte o André”. Porém, Noélia refuta: “Curte do André, mas primeiro empurra-o para a Érica e depois tenta desmanchar a situação”.
Pois, mas Bruno considera que esta situação ocorreu porque Ana “viu que correu mal”.
“Está a correr mal para que lado? Para o lado do André?”, questiona a algarvia. “Sim”, admite Bruno.
Concorrente de Tavira indignada
Para o concorrente de Gondomar, Ana Barbosa está a fazer o seu jogo, ora tenta “fazer a folha a Érica”, ora a “Hélder”.
Noélia ainda lembra que Ana Barbosa se tentou fazer amiga de Débora. Contudo, Bruno recorda que foi uma jogada mas que correu mal para o lado de Débora, que acabou por sair do jogo. Pois, é que, lembra Noélia, o facto de as coisas com o Hélder não serem sempre equilibradas, também a penalizou.
Mas há mais. A saber: Noélia não consegue aceitar que André Lopes mostre uma coisa com as câmaras ligadas e outra com as câmaras desligadas.
“No sábado à tarde eles estiveram aos miminhos. A Érica esteve a fazer festas ao André nos pés, a estarem abraçados… Então quer dizer, primeiro ele faz o que faz à Érica, congemina contra ela com a Ana, e no fim anda aos miminhos aos pés e abraçados…. Então? Isto é incoerência máxima!”, relata Noélia.
Noélia e Bruno à conversa
No entanto, Bruno Savate explica tudo à colega: “Vou contar-te o que se está a passar: O André é um miúdo. E a Érica já é uma mulher madura, experiente… e neste momento tem-no na mão. Se ela aperta muito ele cai”.
Claro que Noélia concorda com Bruno, ainda assim lembra que André anda a afastar-se mais da colega madeirense. Contudo, Bruno lembra que esta situação acontece devido a intervenção de Ana que anda a “pôr um travão nisso”.
Contudo, Noélia não consegue entender como é que André se diz apaixonado por Bárbara Parada e depois… tem aquelas ações com Érica (dormem juntos, fazem carinhos…).
Colega indignada mas Bruno Savate também critica colegas
Mas Bruno não acredita na paixão de André Lopes. Até porque, argumenta: “Estás apaixonado e vais dormir com outras?”.
E, mais uma vez Noélia afirma: “Pois, não se percebe!”
Porém, Bruno considera que André está a tentar “fazer jogo de casal” só que “escolheu mal”. Isto porque, “como não deu com a Bárbara, a Érica estava disponível e, olha, foi para a Érica”.
Pois, mas Noélia não consegue entender nada. “Eu pensava que já tinha visto tudo, mas isto… Eles dizem-se amigos. Isto é uma ofensa à palavra”, remata.