Chegou ao fim a sexta edição do “Dança com as Estrelas”. Dez semanas após a estreia, Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo anunciaram quem venceu. Ou seja, Nelson Évora é o grande vencedor do “Dança com as Estrelas”.
À última gala chegaram três finalistas: o atleta, Miguel Cristovinho e Luisinha Oliveira. Primeiramente, cada um deles dançou por duas ocasiões. Uma coreografia inédita e uma que já tivessem apresentado na competição. Mas, nesta fase, apenas os jurados votaram. E por uma diferença muito curta, a única rapariga em competição acabou por ser eliminada. Ou seja, conquistou a medalha de bronze.
Em seguida, Miguel Cristovinho e Nelson Évora avançaram para a finalíssima. E aqui os jurados já não tiveram qualquer interferência. Isto é, apenas o público decidiu quem seria o grande vencedor. E a escolha acabou por recair no atleta português, que não escondeu a alegria por aquela conquista. “Sinto-me muito feliz, é sem dúvida uma motivação para voltar a 200 por cento aos meus treinos. Ou seja, começar a afinar as coisas para pensar em competir e tentar a minha qualificação para os Jogos Olímpicos”, começou por dizer aos jornalistas. Por isso, prossegue: “Não podia estar mais feliz. É uma experiência única, diferente. Não estava à espera de nada disto. Só posso agradecer”.
Por isso, agora a grande prioridade do vencedor é preparar-se para os próximos Jogos Olímpicos.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!