O mundo de Simone vai ruir quando Justino invadir a festa que ela organizou e a desmascarar. Mas ainda há muito mais por acontecer. E muitas revelações inesperadas. Ou seja, em “Cacau”: Justino denuncia Simone e expulsa-a de casa.
No quarto, Simone e Justino conversam. E é aí que ele volta a ordenar que deixe a sua casa. “Meu amor, estou tão chocada que me faltam as palavras…”, diz.
Ele olha-a de lado e manda-a parar com o teatro. “Não está farto deste quarto, meu amor?”, responde ela, enquanto o marido avança: “Não, na verdade, este é o lugar da casa que me dá mais nojo de ti. Por isso é que quis vir cá”. “Bem sei que não devia ter dito algumas das coisas que disse naquele dia no carro… mas você tem de entender que, mesmo hoje, tantos anos depois, fico transtornada quando se fala naquela mulher”, continua a bandida, fingindo choramingar. “Não aguentei a ideia de me deixar. Sei que errei, mas era jovem, inconsequente… Mas se não fosse por isso, não estávamos hoje a celebrar os nossos 30 anos de casados..”, acrescenta. “De martírio”, corrige ele.
“Entendo a sua raiva. E a sua confusão mental… o coma… Aliás… isso de ter acordado hoje assim. Ou talvez me tenha escondido algo nas últimas semanas”, insiste a amante de Rui. “Não seria nada que nunca me tivesses feito. Sabes, o que mais me choca é teres tido a coragem de te luxuriar não só no nosso quarto, mas comigo prostrado na cama… com o nosso genro”, denuncia.
“Para de mentir”
Simone percebe que o marido sabe mais do que devia e tenta dar-lhe a entender que tudo é mentira e que o genro é que se fez a ela, mas Justino não lhe dá qualquer hipótese de continuar com aquela conversa. “Para de mentir! Sobre isso e o resto. Porque já estou a par de tudo. E a tua lista de maldades não pára por aqui. Tu não tens limites, mesmo. De caso com o marido da própria filha… que falta de vergonha, Simone. Quando uma pessoa acha que já não pode descobrir nada pior…”, grita.
“Ouça-me, Justino. Eu não estou bem… Perdoe-me. Mas vou mudar. Eu juro. Procuro ajuda psicológica, leio livros de auto-ajuda, interno-me se for preciso. Prometo que vou corrigir todas as asneiras que fiz”, promete. Mas o empresário está decidido: “Quero-te fora daqui. Longe desta casa”, ordena. A vilã ainda lhe diz que não pode fazer aquilo. Mas Justino abre a porta e entram dois seguranças. “Estes senhores simpáticos que vieram ajudar-te a fazer as malas, no caso de não aceitares a minha decisão… Por isso, ou sais a bem, ou conto à tua filha o que tens andado a fazer. Escolhe”, dispara. É o fim da linha para Simone.
Veja as imagens das cenas em que Justino denuncia Simone e expulsa-a de casa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!