De volta a casa, o irmão de Manuel recupera a memória e faz uma proposta à relações públicas. Magoada, ela exige as condições e ele cede a quase todas… menos ao casamento. Assim, em “Senhora do Mar”: Artur e Francisca assinam contrato para reatar.
O regresso de Artur foi vivido com um turbilhão de emoções. Mas implicou uma grande mudança: Francisca saiu da mansão e foi viver para o hotel. Só que não vai ser por muito tempo. Em breve, Artur telefona para a amada a pedir-lhe para se encontrarem. Ela acede e vai ter ao hotel. Lá, ele pede-lhe que volte a casa.
A relações públicas esboça um sorriso, que logo se desmorona quando o namorado a surpreende. “Queria pedir-te que assinasses um acordo de confidencialidade. Estou num momento vulnerável e não quero que haja comentários sobre a minha vida conjugal”, diz ele, mostrando-se carinhoso.
Mas Francisca acusa-o de não confiar nela, insistindo: “Seria incapaz de contar a alguém o que se passa no nosso quarto!”. “Por isso é que não vais ter problemas em assinar o acordo…”, acrescenta Artur, em seguida. Indignada, ela acaba por aceitar.
Mas não se deixa ficar por aí: “Mas tenho as minhas condições. Quero casar contigo, ter um filho contigo e uma mesada”. O vilão também é apanhado de surpresa, mas logo garante: “Casamento, não. Isso está fora dos planos. Mas podemos ficar noivos”. E Francisca aceita, por fim.
Veja as imagens das cenas em que Artur e Francisca assinam contrato para reatar na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!