Chegou ao fim mais uma edição do reality show da TVI. E, após 11 semanas, os portugueses elegeram quem queria que ganhasse. Assim, com a maioria dos votos, Bruno Savate é o grande vencedor do “Big Brother – Desafio Final”.
O nortenho levou a melhor sob Bárbara Parada, que ficou no segundo lugar. Como prémio por esta participação, Bruno Savate recebeu 20 mil euros. Já a segunda classificada obteve a medalha de prata. Mas não foi para casa de mãos a abanar. Ela ganhou 5 mil euros. Curiosamente, a nortenha repetiu a proeza da edição de 2022 do reality show, quando também ficou em segundo lugar.
Por fim, em terceiro lugar ficou Ana Barbosa. A influenciadora foi a última do grupo de finalistas a entrar na casa, mas, ainda assim, conseguiu um lugar no pódio. E ainda levou um prémio para casa: um cheque de 2500 euros. Isto depois de, em 2021 ter sido a grande vencedora da edição desse ano do programa.
Repete proeza nove anos depois
Ganhar um reality show não é novidade para Bruno Savate. Em Março de 2015, o nortenho ganhou a “Casa dos Segredos – Luta Pelo Poder”. À época, com apenas 1% de diferença do segundo classificado, Tiago Ginga. Agora, nove anos depois, volta a levar para casa o primeiro prémio. Aos 39 anos, Bruno Savate conta com várias participações em reality shows. Antes de entrar neste “Desafio Final”, participou no “Big Brother – Duplo Impacto” em 2021. Mas não conseguiu a vitória.
Curiosamente, o vencedor não entrou no programa na gala de estreia. Bruno Savate chegou a 12 de Janeiro, cinco dias após Cláudio Ramos ter aberto as portas da “casa mais vigiada do país”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!