No último domingo, 17 de março, chegou ao fim o “Big Brother – Desafio Final”. E o reality show da TVI teve como grande vencedor Bruno Savate. Nesta segunda-feira, dia 18, o lutador regressou às redes sociais e partilhou uma fotografia com o prémio. Ou seja, posou sorridente com o cheque de 20 mil euros. Além disso, Bruno Savate aproveitou para lançar uma provocação a Miguel Vicente.
“Obrigado a todos pela entrega,luta e dedicação sem vocês está vitória não seria possível. Agradeço a todos do fundo do meu coração”, escreveu, em primeiro lugar. Logo depois, Bruno Savate faz referência à frase que Miguel Vicente disse dentro do reality show: “E já sabem o último fecha a porta. Não há pão para malucos”, concluiu.
De recordar que Bruno e Miguel protagonizaram alguns dos momentos de confronto do reality show. O algarvio desistiu do programa depois de um momento que se considerou injustiçado em relação a Bruno Savate.
Repete proeza nove anos depois
Ganhar um reality show não é novidade para Bruno Savate. Em Março de 2015, o nortenho ganhou a “Casa dos Segredos – Luta Pelo Poder”. À época, com apenas 1% de diferença do segundo classificado, Tiago Ginga. Agora, nove anos depois, volta a levar para casa o primeiro prémio. Aos 39 anos, Bruno Savate conta com várias participações em reality shows. Antes de entrar neste “Desafio Final”, participou no “Big Brother – Duplo Impacto” em 2021. Mas não conseguiu a vitória.
Curiosamente, o vencedor não entrou no programa na gala de estreia. Bruno Savate chegou a 12 de Janeiro, cinco dias após Cláudio Ramos ter aberto as portas da “casa mais vigiada do país”.