Na gala deste domingo,17 de março, o anfitrião do reality show da TVI foi elogiado e ficou em lágrimas. Assim, nesta segunda-feira, o apresentador faz o seu balanço e partilha-o nas suas sociais. Mas recorde agora tudo o que se passou, assistindo ao vídeo que se segue
Portanto, além dos rasgados elogios do Big, Cláudio Ramos também foi eleito pelos concorrentes como um apresentador de excelência. Ora, perante tais palavras, Cláudio não resistiu e partilha uma longa mensagem.
“Não há televisão sem partilha. Por isso ao Big devo a entrega absoluta. Ele sabe que lhe tenho um enorme respeito e que não imagino este formato sem a sua voz. Sobre este Desafio queria homenagear os concorrentes que por ali passaram. Todos! É a eles que se deve o sucesso. Sendo tão diferentes completaram-se até nas alturas em que não se entenderam. Tenho-lhes um respeito tremendo e acho que eles sabem isso” começou por escrever o apresentador.
Apresentador faz balanço emocionante
Mas muito mais acrescentou. Assim, pode ainda ler-se na sua página de Instagram: “Não posso dizer que se abraça um desafio destes de ânimo leve, menos ainda a apresentar as manhãs e a fazer os especiais da noite, mas quando assumo um compromisso a ideia é cumpri-lo da forma mais honesta e responsável possível. Já que é para fazer que seja Eu como me conhecem. Não pretendo ser igual a nenhum apresentador, quero ser apenas Eu e ter liberdade para ser. Se desta forma conquistar o público, fico feliz e sinto-me recompensado. E nesta edição não me falharam nunca por isso muito obrigado”.
No entanto, a sua reflexão continuou. Assim, os elogios e agradedimentos prosseguem: “Preciso dizer que tive sempre o apoio da Direcção da TVI, que a Lurdes Guerreiro não me desamparou nem um dia, que a Endemol esteve sempre presente. A televisão é equipa, só funciona assim”. Ainda assim, há mais a quem Cláudio fez questão de agradecer, entre as quais à “amiga Verónica”, “ao Gonçalo Mello e ao Diogo”, “à Lígi….”; “à Mafalda e à Alice”.
Por fim, conclui: “Daqui a nada começa outra edição. Não sabemos o que nos espera, porque o formato é assim. Imprevisível. Mas hoje, cabe honrar o que vivi. Obrigado a todos. Eu sou um rapaz de sorte”.