
Depois de expôr uma opinião polémica sobre a gala de aniversário da TVI, Conceição Queiroz ganhou um novo programa na estação. A jornalista é o rosto da nova aposta de informação, que se chama “TVI Em Cima da Hora”. Ao lado de Miguel Fernandes e Joana Amaral Dias, Conceição ocupa o horário das 12h00 aos sábados.
O formato “vai marcar a agenda da atualidade judicial. Todos os casos de maior relevo, impacto e alarme que abalam a nossa segurança interna, com notícias, reportagem e análise dos melhores especialistas”, segundo o comunicado da TVI.
Para o Diretor de Informação da TVI, Nuno Santos, “o investimento neste conteúdo diversifica a nossa oferta informativa e reforça a relação com os portugueses. O programa tem uma forte componente em direto a que se soma a análise para entender porque há, tantas vezes, comportamentos limite.”
De recordar que Conceição Queiroz assume o novo programa depois de uma situação polémica com a TVI. A denúncia veio através das redes sociais de Conceição Queiroz, que desabafou sobre o evento da TVI: “Houve ciladas nesta noite… Um dia saber-se-á”.
Sobre as tais ciladas na gala da TVI, Conceição Queiroz não quis revelar muito. Entretanto, continuou o comentário em forma de denúncia, numa publicação em que surge ao lado do ator Nuno Pardal. “Claro que não me refiro ao Nuno, que é um amigo do coração, alguém que amo e admiro. Falo de situações graves em dia supostamente de festa, e não só. Ratoeiras (constantes) que a seu tempo serão denunciadas.”