As emoções estão ao rubro na trama da TVI. Vitória caiu das escadas e acusou Cacau de lhe provocar um aborto. Mas a rapariga sabe que está inocente e vai dizer isso mesmo. Ou seja, em “Cacau”: Cacau garante a Justino que não cometeu nenhum crime.
No palacete, Sal continua a acusar Cacau de ter empurrado Vitória das escadas. Em seguida, a advogada recobra os sentidos, sendo visível ter as calças manchadas de sangue e chora a dizer que pode ter perdido o seu bebé. Cacau agarra Sal, já descontrolada por ela não parar de a acusar de ter empurrado Vitória de propósito.
Horas depois, Cacau fica desolada por Lola confirmar que Vitória perdeu o bebé, e Marco foi lá ter com ela e ficou igualmente devastado. Enquanto isto, no hospital, o empresário olha, em choque, para a namorada a dizer-lhe que foi Cacau quem a empurrou deliberadamente das escadas. Por isso, é ela causadora de terem perdido o filho que iam ter.
Mas Marco defende Cacau a Vitória, dizendo não acreditar que ela a fosse empurrar das escadas de propósito. Fica constrangido por Vitória insistir que Cacau quis que ela perdesse o bebé para assim poder ficar com ele, sabendo que isso nunca iria acontecer se eles fossem pais.
Por fim, Cacau assevera a Justino e Lola que não empurrou Vitória das escadas. Para além disso, sabia que ela estava grávida, logo nunca o iria fazer. Justino e Lola acreditam nela. Cacau diz achar que Marco nunca a vai perdoar.
Veja as imagens das cenas em que Cacau garante a Justino que não cometeu nenhum crime na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!