Dois anos depois de participar na segunda temporada de “Hell’s Kitchen”, na SIC, Catarina Miranda está de volta aos ecrãs. Agora na TVI. A chef de cozinha de Almeirim conseguiu entrar no “Big Brother” e concretizar um grande sonho. Mas a sua cara não é mesmo nada estranha aos portugueses. É que esta concorrente do “Big Brother 2024” envolveu-se em grande bronca na SIC.
A jovem não chegou ao final da competição de cozinha, mas a sua participação não ficou indiferente a ninguém. Aliás, Catarina chegou a entrar em conflito com alguns colegas. Mas a colega com quem se deu pior foi Olga. Desde o início do programa que as duas entraram em conflito. Aliás, num dos primeiros programas, a agora candidata do “Big Brother 2024” chegou a desabafar que estava a perder a paciência com esta colega de equipa. “Estou mesmo a perder a paciência. Ela tem idade para ser minha mãe e eu já não a posso ouvir”, contou.
Em seguida, a própria Olga confrontou-a em frente a toda a gente. “Estás a olhar para mim de lado, podes dizer”, comentou, enquanto Catarina respondeu: “Mas queres que eu diga? Não consegues perceber o que estou a pensar? Tens quase idade para ser minha mãe e acho que devias dar o exemplo para nós. Normalmente é o que as pessoas mais velhas fazem”.
“Eu vou perder as estribeiras”
Semanas depois, entraram novamente em conflito. E a guerra quase terminou em agressões. Catarina atingiu o limite por ter a rival como líder da sua equipa. E acabou por abandonar a cozinha sem dizer nada a ninguém. Olga foi atrás de Catarina para a trazer de volta e esta logo a atacou: “Sai daqui! Vai fazer serviço, não tens o teu trabalho para fazer. Já não te posso ouvir”. “Tens que baixar o teu tom de voz”, reagiu de imediato a líder, acrescentando: “Estou a falar contigo, uma coisa é tu em casa faltares-me ao respeito, outra é aqui”.
As duas entraram novamente em despique e Olga chegou a deixar um desabafo: “Eu não vou perder as estribeiras porque se eu tiver que perder as estribeiras, a GNR tem de me vir buscar ou a PSP para me levar presa porque eu prego-lhe um par de estalos e desmancho-a toda”. Já Catarina também reagiu: “Eu posso sair, mas ela também vai ter que sair atrás de mim”.
Recorde na nossa galeria algumas imagens da passagem de Catarina pelo “Hell’s Kitchen”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!