O regresso de Aurora após ultrapassar um dos piores períodos da sua vida vai estar recheado de grandes emoções. Depois de Fred a rejeitar a atriz vai sofrer mais uma desilusão. Tudo acontece quando vai às traseiras do teatro e assiste à troca do cartaz de “A Casa da Aurora” para “A Casa dos Silva”. Revoltada, ela faz uma promessa a si mesma. Ou seja, em “Papel Principal”: Aurora reencontra Lúcia e quer roubar-lhe o teatro.
Lúcia vai a sair e repara na rival, atacando-a de imediato. “As vagas da limpeza já estão cheias. Mas estás gira com esse look mendiga-pão-sem-sal”, goza. Mas Aurora nem lhe quer dar conversa, mas acaba por avisá-la de que a justiça tarda mas não falha. “O sucesso construído em cima da desgraça dos outros não dura muito. Confia em mim que estou nisto há mais tempo”.
A vilã muda de tema e provoca-a, acreditando que ela perdeu mesmo o bebé. “Custou-te muito ver o teu filhinho a desfazer-se, tipo uma gosmazinha?”. Nesse instante, a ex-mulher de Paulo começa a ficar nervosa e teme pela segurança do filho, afastando-se. Não sem antes lhe dizer: “Espero estar na primeira fila a ver o teu pano cair”. Irritada, Lúcia vai atrás dela, quando o neto de Fernanda sai do interior do teatro a tempo de ver a amada atrás da filha de Júlio.
Por fim, esta avança pela rua a passo apressado, enquanto Lúcia a persegue, irritada. “Não tentes ameaçar-me, não tentes provocar-me… A Aurora Guerra já era!”, grita, enquanto a agarra.
Veja as imagens das cenas em que Aurora reencontra Lúcia e quer roubar-lhe o teatro na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!