E, à entrada para a quarta semana de programa, o primeiro desistente. Após 21 dias de programa, Luís “Kika” desiste do “Big Brother” e deixa Catarina Miranda em lágrimas. No início da gala deste domingo, 14 de Abril, o alentejano anunciou a sua decisão.
Emocionado, o concorrente dirigiu-se ao centro da sala e comunicou que chegou ao fim a aventura no programa. “Meus grandes amigos, chegou o meu fim”, disse primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Peço-vos desculpa a todos. Agradeço imenso o apoio que me deram aqui. Adorei conhecê-los a todos, um a um. Conheci-os bem, sei o objetivo de cada um aqui. E o meu objetivo é diferente de todos“.

Todos os colegas ficaram surpreendidos com a decisão do alentejano. É que desde o primeiro dia que “Kika”, como é carinhosamente tratado, caiu no goto dos colegas. Mas sobretudo dos portugueses. Aliás, esta semana liderou o top de favoritos do público.
Emocionada, Catarina Miranda, que sempre falou sobre a sua proximidade com o colega, pouco falou. Mas, na hora de lhe dizer adeus, abraçou-o. E fez-lhe um pedido. “Espera por mim”, soltou, de lágrimas nos olhos.
A verdade é que não é de hoje que o concorrente fala em desistência. Aliás, há uma semana, Cláudio Ramos tentou dar força a Luís. Mas, uma semana depois, o concorrente deixou mesmo a “casa mais vigiada do País”. Esta noite, haverá mais uma expulsão. Leokádia, David e Renata estão nomeados e um deles vai mesmo ser expulso pelos portugueses. De recordar que, apesar desta desistência, há uma semana entraram dois concorrentes novos na competição. Arthur e Rita vieram dar uma nova dinâmica ao programa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!