A notícia de que Cacau está grávida apanhou toda a gente de surpresa. Ou seja, quem com ela se cruza, uma vez que Regina a mantém longe da sua vida “real”. A enfermeira está disposta a tudo para proteger a filha, mas Marco já descobriu o seu paradeiro. E, para poder estar ao lado de Cacau, aceita ficar escondido naquele local. Os dois acabam por começar a namorar e a história vai dar um salto temporal. E, enquanto se mantêm longe, acabam por sofrer um duro revés. Ou seja, em “Cacau”: Marco impede que Cacau morra após ataque de javali.
Escondidos no Alentejo e já depois de assumirem o romance, Cacau e Marco vão passear pelo campo. O empresário leva uma arma, deixando a namorada apreensiva. “Fica tranquila, é uma questão de defesa, apenas…”, adianta ele. “Estamos aqui apenas nós, isolados do mundo… E estou tão feliz com isso”, insiste ela. De repente, ouve-se um barulho na mata e os dois ficam apreensivos. Marco coloca a caçadeira em riste quando surge um javali em direção à amada. “Ajude-me! Socorro!”, grita ela. O empresário dá-lhe um tiro e corre a socorrê-la.
“O meu bebé não pode morrer”
Desesperado, o rapaz tenta levantar a amada do chão e acaba por se aperceber de que ela está ferida na perna. Em seguida, rasga a sua camisa para lhe fazer um torniquete. “O meu bebé não pode morrer”, suplica a jovem, enquanto ele lhe pede calma. “Respira… O nosso filho vai ficar bem!”.
Por fim, já com ela ao colo prepara-se para a levar para casa. Mas Cacau desfalece e ele fica ainda mais em pânico. “Fica comigo. Não podes fechar os olhos. Estás a ouvir? Acorda, por favor”. De repente, sem se aperceber, tropeça numa pedra e acaba por cair com a amada ao colo. Também ele desmaia.
Veja as imagens das cenas em que Marco impede que Cacau morra após ataque de javali na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!