David Maurício e Daniela Ventura protagonizaram nas últimas horas várias polémicas. Outrora aliados, pareciam ter-se afastado de vez. Mas, afinal, tudo não passa de uma estratégia. Conheça, em seguida, o plano de David e Daniela para destruírem Catarina Miranda.
Na tarde desta terça-feira, os dois estiveram à conversa. E acabaram por esclarecer o que se passa. “Estou a tentar puxar mais, aproximar mais e limpar algumas cenas”, afirmou o rapaz primeiramente. “Levaste o meu conselho? Fazer jogo? Com as pessoas que são teus aliados. Acorda para a vida, não estejas aqui a juntar-te com as pessoas que sabes desde o primeiro momento que não são as tuas pessoas”, respondeu a rapariga, em seguida.
David voltou a dizer que Daniela é a sua “pessoa” e esta voltou a insistir que está do seu lado. “Eu sei que o que fizeste foi jogo. Quero acreditar que é jogo. Prefiro ser tapado do que acreditar que é verdade. Só fico chateado por não me teres dito antes do direto”, atirou o concorrente de Alverca, enquanto a parceira garantiu: “Se eu tivesse feito um grande jogo contigo, tu não falavas com metade das pessoas aqui dentro. Gosto de ti enquanto pessoa. Claramente quero-me afastar de ti, mas quando gosto de uma pessoa gosto da pessoa para sempre”.
“Já me puz em N problemas por tua causa”
A conversa continuou com Davida a reafirmar que se está a tentar juntar ao grupo de Catarina Miranda “para entender algumas coisas”. “A Miranda já me foi contando um bocadinho do jogo dela sem se aperceber. Aos poucos vou sabendo que ela não confia nada na Margarida como disse ontem. E a Margarida desabafou comigo a falar mal da Miranda. Só quero tentar perceber como funciona ali uma coisa”, justificou. Por isso, o plano está bem delineado. “Não me quero juntar a eles. Até gosto de ti. Quero estar numa boa contigo. Fiquei mais chateado de dizeres que não tenho problema de argumentação do que de me teres descomposto”, atirou.
Por fim, Daniela voltou a enaltecer: “Não sou como a Miranda que põe em cheque os seus. Se te puz a ti foi por alguma razão. Não faço nada à toa. Se te tivesse traído alguma vez… Já me puz em N problemas por tua causa. Não te dou razões nenhuma para desconfiares”. Resta saber se este plano será suficiente para atacarem a grande rival.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!