Foi o momento alto da gala de domingo. Após novo ataque de Francisco Monteiro a Catarina Miranda, a avó da concorrente exaltou-se em direto. Maria do Rosário irritou-se com as palavras do concorrente e Cláudio ramos quase a expulsou do estúdio. Mas o visado das acusações manteve-se em silêncio e não disse mais nada. Até à noite desta segunda-feira. No Instagram, o comentador partilhou uma mensagem enigmática. Conheça, em seguida, a reação de Francisco Monteiro após bronca com a avó de Catarina Miranda.
“Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado”. Com esta frase acompanhada por uma fotografia de braços no ar, Francisco Monteiro quebrou o silêncio. Mas não fez qualquer referência ao assunto. Ainda na madrugada de segunda-feira, o nortenho recorreu a outra frase para mandar indiretas. E usou uma citação do filósofo britânico Bertrand Russel. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligente estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas“, podia ler-se.
O que aconteceu na gala de domingo?
Depois de Catarina Miranda fazer uma viagem pela sua Curva da Vida, Francisco Monteiro quis reagir. O comentador falou com Cláudio Ramos e voltou a atacar a concorrente. Aliás, chegou mesmo a considerá-la a “melhor jogadora, mas a pior concorrente”. E foi nesse instante que Maria do Rosário Miranda explodiu e começou a falar do seu lugar. Mas estava sem microfone e o apresentador aproximou-se para que as pessoas pudessem ouvir as suas palavras em casa.
Só que a avó da candidata já não queria falar mais. Algo que acabou por fazer com que Cláudio Ramos se revoltasse. E fez uma ameaça: “Ou a senhora me respeita a mim ou vai embora por aquela porta e não volta”. Maria do Rosário acalmou-se e o apresentador insistiu: “Peço-lhe que fale para o microfone para as pessoas ouvirem”. A avó de Catarina Miranda acabou por explicar, mas Francisco Monteiro não disse mais nada na gala sobre o assunto.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!