Não vai ser fácil para Cacau aceitar que Marco é um bandido. A jovem não consegue aceitar tudo aquilo e decide regressar para Itacaré. Ou seja, em “Cacau”: Cacau foge para o Brasil com Marquinho.
A mestre chocolateira vai ao gabinete do empresário para falar com ele. Em seguida, Nanda olha, furiosa, para Tomané por perceber agora que ele a andou a usar para sacar informações de Marco por trabalhar para Justino. Este sorri, envergonhado.
Já no gabinete, a irmã de Sal diz a Marco que pretende viajar para o Brasil com o filho. Mas, para isso, precisa da autorização dele. Surpreendentemente, o vilão aceita, dizendo que só quer o melhor para ela. Por isso, promete respeitar a sua decisão de ficar com Tiago se ela achar que é dele que gosta, somente querendo que ela não o impeça de ver Marquinho.

Em seguida, Marco telefona a Regina e diz-lhe que autorizou Cacau a viajar para o Brasil com o filho. Mas alega que se não o fizesse poderia perdê-la para sempre. Para além disso, ainda pede a Regina que arranje maneira de ir com ela.
Cacau com medo do futuro
Por fim, a enfermeira explica a Valdemar que tem mesmo de ir com Cacau para a proteger do perigo. Enquanto isto, Cacau olha, hesitante, para Marquinho a pensar se Tiago poderá ser o pai dele. Recorda as palavras de Regina de que ela poderá fazer um teste de ADN para descobrir e pega no telemóvel com ar decidido. Para além disso, a jovem ainda diz a Guto e Pitty que vai regressar sozinha para o Brasil por precisar de refletir no que pretende para o seu futuro em relação a Tiago e Marco.
Veja as imagens das cenas em que Cacau foge para o Brasil com Marquinho na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!