Decorre este domingo, 26 de Maio, o primeiro jantar de grupo na experiência social da SIC. E, como seria de esperar, o primeiro encontro entre todos os casais já está a dar que falar. Desde logo porque é visível a rutura entre um dos pares. Ou seja, o divórcio está mesmo à vista e Elisabete já nem usa aliança em “Casados à Primeira Vista”.
Já com três dos casais na sala, Elisabete e Francisco chegaram ao espaço. Mas, ao contrário dos restantes, sentaram-se com algum distanciamento. E, mal lhe perguntaram como havia corrido a lua de mel, a candidata foi peremptória. “Correu bem, mas podia ter corrido melhor”, disse primeiramente. Algo que motivou um sentimento de revolta no marido. Em declarações para a câmara, Francisco criticou a atitude da mulher. “Ela foi inconveniente. Foi expor o caso dela pessoal antes de conhecer os outros casais. Tentou assumir o protagonismo todo”, critiou.

Ainda em conversa com os colegas, Elisabete garantiu que apesar de tudo gostou do passeio. Mas, para os espectadores, acabou por voltar a atacar o marido. “O Francisco para não variar fica calado. Acha que é uma arma contra mim. No fundo, acho que ele se está a vitimizar”, criticou.
O mais curioso é que a concorrente de Porto de Mós já nem usa aliança. Tudo aconteceu ainda em Marraquexe, quando Elisabete discutiu com o marido. E acabou por decidir deixar de usar o sinal de compromisso com Francisco. Algo que evidencia que o pior vai mesmo acontecer.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!