A lua de mel de Elisabete Pimentel e Francisco Salgado continua em Marrocos. Mas o ambiente entre os dois noivos vai de mal a pior. E protagonizaram mais um momento marcante. Ou seja, Elisabete e Francisco envolvidos em discussão tensa na lua de mel.
O casal estava a jantar, quando o noivo começou por atacar a mulher. “Vais aprender a respeitar-me. És muito… Muito… Agressiva.Foste a pessoa mais desagradável que conheci até hoje”, disse primeiramente. A resposta não tardou: “Só dizes isso porque não cedo aos teus caprichos. Queres que seja uma coisa que não sou”, disse a candidata de Porto de Mós. Irritado, o empresário assegurou que não conta com a mulher para nada e esta voltou a ripostar. “Mas porque é que me estás a agarrar se sou a mulher mais horrível que já tiveste?”, questionou.
Francisco não se calou e respondeu-lhe: “És uma mulher sofrida que faz sofrer agora. Não te consegues defender sem agressividade. Mas nem quero que gostes de mim. Aliás, és a última pessoa que eu quero que goste de mim”. Em seguida, ainda disse que lhe dava pena que Elisabete fosse assim. “Tens que ter pena é de ti próprio. Não é de mim”, garantiu Elisabete. Horas depois, em conversa com a produção, o candidato de Setúbal disse não ter dúvidas de que o público iria para aquela história como “A Bela e o Monstro”. “As pessoas vão ver isto vão interpretar que ela anda a fugir de mim porque alguma coisa aconteceu”, defendeu-se.
“Não gosto da forma como me olha”
Ainda no mesmo jantar, a concorrente acusou o marido de ter um olhar que a deixa “muito desconfortável”. “Não gosto da forma como ele me olha. Parece que me está a enfeitiçar”, queixou-se. Fora de si, Francisco acusou a mulher de ser “muito show off. Gostas de destruir a tua vida e a dos outros”. A discussão viria a continuar na rua, com o casal a acabar por não gravar lado a lado. E, em lágrimas, ao desabafar com a produção, a administrativa queixou-se mais uma vez do comportamento do marido. “Este homem é horrível. É tão nojento. Eu hoje não vou dormir com ele. Desculpem, eu não consigo.A sério ele está-me a repugnar. Ele tem um distúrbio mental, baba a olhar para as mulheres. É mesmo nojento. Tem mesmo ar de porco”.
Numa conversa que acreditavam que ninguém iria apanhar, o candidato de Setúbal acusou a mulher de não perder uma oportunidade para o humilhar. “Tu não prestas. És mesmo sacana. Sempre a desvalorizar-me”.
A verdade é que o clima entre os dois vai de mal a pior. Resta saber se ainda há esperança para o casal.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!