Sónia Martins e Daniel Filipe viveram uma Lua de Mel bastante tensa na experiência social da SIC. O casal ainda não se conseguiu entender e uma atitude do noivo despoletou todos os comportamentos. Agora que a viagem chegou ao fim, a noiva revela pormenores fora das câmaras. Ou seja, Sónia e Daniel estiveram mesmo em conflito nos bastidores de “Casados à Primeira Vista”.
Na sua página na rede social Instagram, a candidata de Aveiro falou sobre o que aconteceu. “Para mim, o que é importante mesmo neste programa é o que se tenta fazer em off”, escreve primeiramente. Ou seja, “com as câmaras desligadas”. Em seguida, Sónia aponta o que aconteceu. “Apesar de tudo, na noite antes da discussão, a noiva na tentativa de criar intimidade, preparou uma noite diferente com música”, explica. Intimidade essa que, refere, “amizade pelo menos, porque isso é a base de tudo”.
“Como é que a noiva não há de ficar com um pé atrás?”
Mas o marido não correspondeu a tudo o que a candidata fez. “E foi sobre esta surpresa com música que o noivo diz que não apetece dançar com a noiva…”, lamenta. Sónia insiste mesmo que tudo isto estragou a Lua de Mel. “Como é que a noiva não há de ficar sempre com um pré atrás?”, questiona. Por isso, não tem dúvidas: “Não se pode dizer que a noiva não tenta”, desabafa.
A verdade é que este episódio voltou a ser tema de conversa no último almoço no Príncipe. A noiva lembrou que tentou puxar pelo marido e dançar com ele. Mas este reagiu: “Não me apetece dançar contigo. Não vou estar a ser falso”, defendeu-se. Algo que a candidata de Aveiro ripostou: “Achas que sinto vontade? Se eu te deixasse dar um beijinho, a ver se não davas. Então não digas que não. Este almoço tocou naquelas feridas que uma pessoa não quer, mas que se calhar eram necessárias”, disse.
Após esta discussão, Daniel ainda admitiu: “Nunca iria atrás da Sónia porque não somos um casal. Desde o início que ela está a forçar”. Por fim, Sónia desabou em lágrimas e o marido acabou por ir dormir para outro quarto.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!