Na entrada para a 11.ª semana de “Big Brother”, o jogo volta a mudar. E tudo acontece após mais uma sanção para os concorrentes. Mas, desta feita, o castigo chegou a um extremo nunca antes visto. Ou seja, o “Big Brother” aplica castigo inédito e nomeia todos os concorrentes.
Primeiramente, logo no início da gala, Cláudio Ramos mostrou algumas imagens dos últimos dias. Nelas, mais uma vez, os candidatos voltaram a violar as regras. É que desde sexta-feira, na sequência de um castigo, ficaram sem acesso à zona exterior. Algo que levou à revolta entre os participantes. Mas, agora, o pior vai mesmo acontecer.
E após uma gala recheada de surpresas e importantes revelações, chegou o castigo. É que, pela primeira vez, apenas o líder escapou às nomeações. Isto porque venceu a prova e conquistou, por isso mesmo, a imunidade. Assim, André acabou por conquistar esse lugar tão especial. Em seguida, entregou a nomeação direta a Fábio. O concorrente ganhou o direito a fazer uma nomeação direta e entregou-a a… Gabriel.
Depois das nomeações, Cláudio Ramos abriu um envelope. “As nomeações desta noite são inválidas”, podia ler-se. o “Big” falou para dentro da casa. E lançou o caos. “Em bom rigor como consequência dos atos que tiveram na casa, todos, à exceção do líder, estão nomeados”.
Mas agora, todos os restantes colegas ficaram em risco de expulsão. Ainda assim, esta segunda-feira, um dos nomeados que não recebeu nomeação direta deverá conseguir escapar ao escrutínio do público através da prova boomerang.
Daniel Panelo expulso
Esta noite, havia três concorrentes nomeados. João, Daniel e Carolina corriam o risco de expulsão. Primeiramente, o candidato da Trofa ficou salvo. Assim, Daniel Panelo e Carolina foram ao duelo final. Mas a decisão dos portugueses acabou por recair em salvar a jogadora de voleibol. Por isso, a quatro galas da grande final, Daniel acabou por deixar a “casa mais vigiada do País”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!