Na primeira Cerimónia de Compromisso, Elisabete Pimentel e Francisco Salgado desistiram da experiência social da SIC. Vários seguidores do programa questionaram por diversas vezes os motivos para o casal continuar no formato. Tudo isto porque desde o primeiro momento que perceberam que não eram compatíveis. Mas há termos do contrato que ninguém conhece. Mas, agora, Elisabete revela que só pôde desistir após a Lua de Mel de “Casados à Primeira Vista”.
Em entrevista a Júlia Pinheiro, a ex-candidata de Porto de Mós fez revelações bombásticas. E em primeiro lugar admitiu que pensou em desistir do casamento. “Claro que há vontade de desistir. Mas é importante saber que temos compromissos (com a produção)”, assumiu. Em seguida, revelou que nenhum concorrente pode desistir “até à primeira renovação de votos”. Por isso, teve que ir de Lua de Mel e viver na mesma casa do que Francisco. Ainda assim, o casal nunca chegou a dormir na mesma cama, nem tiveram qualquer tipo de intimidade.
“O dinheiro não compensa”
O fim da participação era, por isso mesmo, inevitável. Hoje, mais de um mês após a estreia do formato, Elisabete não esconde que viveu dias difíceis. “ O dinheiro que ganhamos no programa não compensa todas estas coisas”, confidenciou, referindo-se aos comentários que lia nas redes sociais. “ No início foi muito complicado. As pessoas falam de educação e depois vão destilar ódio e faltar ao respeito a pessoas que não conhecem de lado nenhum”, atirou.
Aliás, Elisabete faz questão de ressalvar que “nem sempre o que acontece na televisão acontece daquela forma”. “O que passam são excertos. As pessoas devem ter um pouco de cuidado”, insiste.Por tudo isto, a ex-candidata garantiu: “Senti-me injustiçada. Não me venho vitimizar. Fiz questão de responder a todas as pessoas com amor”, disse, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!