Três dias após a saída de “Casados à Primeira Vista”, Elisabete Pimentel deu a sua primeira entrevista. E, em conversa com Júlia Pinheiro, a ex-concorrente fez várias revelações. Entre elas, claro está, sobre o casamento. Ou seja, Elisabete lança acusações sobre Francisco após adeus a “Casados à Primeira Vista”.
De sorriso nos lábios, disse primeiramente que a diferença de idades nunca foi um problema. Até porque, como enalteceu, quando tinha pouco mais de vinte anos, namorou com alguém com mais de 40. “Eu e o Francisco não tínhamos assim tanta diferença de idade. Tudo isto tem mais que ver com mentalidade”, disse em primeiro lugar. Em seguida, não tem dúvidas de que o ainda marido “tem a mania da perseguição”. Isto no que aos comentários das suas amigas diz respeito.
“Senti-o um pouco abusivo”
Mal chegou ao altar, Elisabete percebeu que seria difícil viver este casamento. Mas decidiu dar uma oportunidade. “Até porque não podemos julgar o livro pela capa. Ninguém diria que o Francisco não fosse tudo aquilo que pedi”, recordou. Algo importante que fez questão de realçar é que “nunca fui mal educada com ele”. Mas chegou a sentir comportamentos menos corretos por parte de Francisco. “Houve ali determinados momentos em que senti um pouco abusivo, no toque. Senti me assim um pouco o agarrar dele deixou-me um pouco desconfortável em algumas situações. Não havia ainda tempo para termos essa proximidade física”, lembrou. Em seguida, ainda insiste que o toque na altura das fotografias lhe estava “a causar confusão”.
Apesar dos comentários das suas amigas, a concorrente não tem dúvidas de que o marido também não teve a postura mais correta. “E nunca o ouvi dizer nada sobre a postura dele”. E ainda o acusa de ter “ofendido uma população”. “O Francisco ofendeu uma população, ofendeu as pessoas que vão ao ginásio, do bairro da Amadora, que vão ao chinês. Isso para mim são ofensas não só a uma pessoa, mas a muitas pessoas”, atirou.
Sem guardar rancor
No decorrer dos dias de filmagem, Elisabete percebeu que a cara metade “não participava em nada”. “É extremamente desagradável, fazermos algo para nós e não interagirmos com elas”, disse. A ex-candidata acredita que grande parte dos comportamentos do setubalense poderão estar ligados a um transtorno. “Começo a achar que o Francisco tem um problema de bipolaridade”.
Apesar de tudo, a concorrente de Porto de Mós não guarda rancores. “Se ele um dia vier ter comigo, cumprimento-o”, garantiu, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!