Casaram-se à primeira vista, mas mal chegou ao altar, Elisabete Pimentel ficou desiludida com o que encontrou. As convidadas da noiva também não ajudaram “à festa” e Francisco Salgado queixou-se por diversas vezes da forma como o trataram. A verdade é que o clima de tensão entre os dois estendeu-se… à lua de mel. Nem agora que regressaram à rotina diária se conseguem entender. E a verdade é que o inevitável já aconteceu. Ou seja, Elisabete e Francisco já desistiram de “Casados à Primeira Vista”.
Recém-casados partiram para Marraquexe, em Marrocos, mas o que viveram lá ainda foi pior. “Eles não se entenderam. Nem na noite de núpcias. Dormiram em quartos separados e a Elisabete fez logo questão de que o Francisco percebesse que não haveria qualquer contacto íntimo. Isso deixou-o bastante chateado”, começa por contar à TvMais uma fonte ligada ao programa. “Eles viveram dias muito complicados, porque nunca se entenderam. E o Francisco tentou sempre aproximar-se, mas a Elisabete não quis nada com ele”, acrescenta a mesma profissional.
A verdade é que no regresso a Lisboa o inevitável confirmou-se. E o par acabou por decidir sair da experiência. “Eles queriam desistir mal chegaram da lua de mel, mas ainda tiveram que gravar um ou dois dias como se vivessem juntos. Como já deu para perceber, não se conseguiram mesmo entender”, acrescenta a nossa fonte.
Segundo apurou a TvMais já não se encontram a gravar e serão um dos primeiros casais a desistir. Mas não pense que o programa ficará com menos pares. É que, entretanto, já se deu um novo casamento.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!