Em Lisboa, Cacau ficou a saber do trágico incêndio que custou a vida a três pessoas. Entre elas a melhor amiga e a mãe adotiva. Algo que vai trazer marcas eternas. Desesperada, a jovem pede a Justino que a leve de imediato para o Brasil para se despedir de ambas. Assim, em “Cacau”: Cacau sente-se mal ao ver o caixão de Filó.
Sal organiza com a mulher da agência funerária o velório de Pitty, Kenny e Filó, para que seja feito na fazenda. Entretanto, a irmã chega e tem uma conversa com Quim. Este diz-lhe que tem coisas para lhe contar sobre o que provocou tudo aquilo. Regina vê Justino e abraça-se a ele a chorar. Terno, o empresário conforta-a.
Em seguida, Quim mostra-lhe que o incêndio consumiu todo o cacau-poró que ela criou. Nesse instante, Tiago entra e a amada abraça-se a ele, muito triste. Sal acaba por chamá-los para o velório.
Cacau conforta Anita
Na sala já estão os caixões das três vítimas mortais. Sal dá um beijo carinhoso a Guto a confortá-lo pela sua perda, deixando-o surpreso. Cacau conta muita preocupada a Guto que recebeu um telefonema assustador que pode levar a que ocorram mais mortes além daquelas. Guto pergunta-lhe se foi mesmo Cony quem lhe ligou a ameaçá-la. Mas, nesse instante chegam Anita e Tiradentes e a conversa termina. Cacau agradece a Tiradentes tudo o que fez por Filó, lastimando-se de não a ter perdoado antes.

Em seguida, Cacau aproxima-se do caixão da mãe adotiva. De lágrimas nos olhos acaba por se sentir mal e é Anita quem a conforta. As duas conversam e a mestre chocolateira promete ficar sempre ali para a proteger. Em seguida, Sal dá os pêsames a Anita e a influencer olha-a, desconfiada. Tiradentes aconselha-a a tentar aceitar aquele esforço de mudança de Sal, referindo que Filó fez o mesmo, deixando-a pensativa.
Veja as imagens das cenas em que Cacau sente-se mal ao ver o caixão de Filó na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!