Envolvo em grande polémica na experiência social da SIC, Daniel Filipe continua a dar que falar. E, enquanto na antena, os portugueses têm acompanhado o fim do casamento com Sónia, o candidato ignora o que se passa. E mostrou-se a apoiar a seleção nacional… muito bem acompanhado. Ou seja, em guerra com Sónia em “Casados” Daniel celebra com outra mulher.
Na tarde deste sábado, 22 de Junho, o concorrente de Peniche partilhou um vídeo a apoiar a equipa nacional. E não estava sozinho. Nele surge ao lado da melhor amiga e madrinha. Os dois festejam efusivamente. Curiosamente, os festejos deram sorte à seleção nacional, que acabou por derrotar a equipa da Turquia por 3-0.
Esta é a primeira vez que Daniel se mostra ao lado da madrinha. É que a jovem proibiu a SIC de exibir imagens em que aparecesse. Mas agora decidiu surgir ao lado do afilhado e com quem mantém uma amizade muito próxima. Aliás, nas redes sociais, várias pessoas lançaram acusações sobre a rapariga no arranque do programa.
SIC obrigada a apagar imagens
Segundo apurou o Holofote.pt junto de fonte ligada à produção, a madrinha do concorrente participou em alguns dos dias de filmagens após o casamento. Mas essas imagens não puderam ir para o ar. “A Madrinha do Daniel depois de toda a polémica que aconteceu no casamento teve que ser ‘apagada’”, dizem-nos primeiramente. A verdade é que a revista “Tv7 Dias” já tinha dado conta disso mesmo, quando o canal exibiu alguns momentos do casamento com a madrinha “desfocada”.
Como existe um desfasamento entre o que vai para o ar e as gravações, há imagens desta visita de Sónia ao Baleal que caíram por terra. “Essa amiga do Daniel gravou alguns momentos com eles lá no Baleal. Mas não se puderam usar precisamente porque a madrinha fez esse pedido. Ou seja, caíram por terra”, insiste a nossa fonte. Desta forma, a produtora teve que reduzir algumas das imagens. Algo que é inédito no programa. “Claro que, na edição, se opta por usar algumas imagens em detrimento de outras. Ou seja, alguns momentos de gravação não vão para o ar. Mas neste caso foi mesmo por esse motivo”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!