Tal como se esperava, Daniel Filipe e Sónia Martins desistiram de “Casados à Primeira Vista”. Tudo aconteceu na Cerimónia de Compromisso deste domingo, 23 de Junho. Os dois colocaram “sair”, mas antes, ainda tiveram uma última conversa. E a derradeira aparição ficou marcada pela polémica. É que Eduardo Torgal, Luana Cunha Ferreira, Sara Malcato e Cris Carvalho também tiveram algo a dizer. Ou seja, os especialistas arrasam Daniel após enganar Sónia em “Casados à Primeira Vista”.
Tudo começou quando Eduardo Torgal criticou o par por nunca ter explicado os problemas que tinha. “Vocês pintavam um quadro, mas na verdade esse quadro nunca era realista.Conseguiram arranjar confusão em nós e no público em geral. Isto porque até esta altura há pessoas que ainda não perceberam bem quem é que tem razão neste processo todo”, disse. Algo que Sónia respondeu, justificando que o marido desistiu dela “a partir do momento da noite de núpcias”. “Se calhar a situação do beijo, o criar intimidade bloqueou-o e eu não tinha noção dessa parte”, apontou.
“Enganaram-nos!”
Cris Carvalho, por sua vez, mais à frente, disse que o noivo passou “mensagens contraditórias”. “Repare em como passa mensagens contraditórias. Nós estamos confusos, porque estamos todos nós a ver o Daniel dizer que quer procurar esta intimidade, que por si este beijo vai acontecer e quer criar este relacionamento e agora aqui o Daniel diz que nunca tomou uma iniciativa. Então se eu quero que aconteça, mas não estou a tomar a iniciativa, quer o quê? Uma magia?”. Nesse instante, Daniel acabou por confirmar que dizia o que pensava que os outros queriam que dissesse. “Tu nunca estiveste aberto à experiência comigo”, acusou Sónia. E o marido ripostou: “ Nunca houve um nós. Nunca houve lealdade da minha parte, nem da Sónia. Desde o primeiro dia não houve química”, atirou.
Por fim, Eduardo Torgal acabou por dizer que ambos conseguiram mostrar “que não tiveram maturidade”. “Vocês não estão prontos para uma relação. E enganaram-nos nas entrevistas. Está gravado! A vossa disponibilidade de conhecer outra pessoa, de se adaptar, de crescer. E na verdade chegaram aqui montaram um filme, viveram o filme cada um à sua maneira. E não é o propósito do programa, é muito mais do que isso. Vocês mostraram muita imaturidade nesta relação”, garantiu.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!