Na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, Daniel, de “Casados à Primeira Vista”, esteve no “Casa Feliz” para falar, pela primeira vez, sobre o casamento com Sónia depois da desistência da experiência social. O casal protagonizou alguns dos momentos mais polémicos do programa da SIC, pelos conflitos na relação e pelas discussões durante as cerimónias de compromisso.
Aliás, durante o programa da manhã da SIC, Daniel e Sónia parecem ainda não ter deixado os conflitos de “Casados à Primeira Vista” para trás. É que o ex-casal ainda não se falou desde o fim do programa.
“A Sónia ainda não me deu abertura para falarmos”
Em primeiro lugar, Daniel afirma que esperava encontrar no programa “uma pessoa que conseguisse estar, conseguisse falar… Estivesse bem”. Contudo, não foi o que encontrou em Sónia. “Pensei que talvez não seja o meu ideal, ou uma pessoa com quem eu me possa dar.” Aliás, o participante do Baleal destaca que percebeu isso logo no primeiro momento, ao conhecer a mulher no altar. “Infelizmente não era a pessoa”.
Daniel destacou ainda que, durante a lua-de-mel, percebeu que era impossível surgir uma relação amorosa. “Era acima de tudo a personalidade. As nossas conversas eram diferentes. A maneira da Sónia e a forma de ser, eram muitas coisas que não tínhamos em comum”.
Entretanto, desde a saída do programa, os dois ainda não se falaram. “Não a Sónia ainda não deu abertura para falarmos. Não quer continuar a ser minha amiga. Por mim, estou bem com a Sónia. Não guardo rancor. Estou de braços abertos”. O participante ainda afirma que não acredita que Sónia se tenha apaixonado no programa. “Acho que o problema da Sónia foi um bocadinho ter desistido da experiência, e não de mim”.