O programa “Dois às 10”, conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, recebeu na manhã desta sexta-feira o último concorrente expulso antes da grande final do “Big Brother 2024”, que acontece domingo, 30 de junho. David Maurício após expulsão no “Big Brother”: “Nunca amei a Daniela”, assume, em primeiro lugar.

O ex-concorrente faz várias revelações e não esconde o desânimo de ter saído do reality show dias antes do fim. “Não estava nada à espera. Sentia que estava numa fase ascendente do meu jogo”, disse aos apresentadores.
“Não posso amar a Daniela em três meses“
Sobre a relação que começou durante o jogo reforça: “Nunca amei a Daniela, não posso amar a Daniela em três meses. Acho que certamente me usou no jogo, até certo ponto usou”, atira, primeiramente.
“Senti alguma dificuldade em me adaptar ao jogo, e nesse período foi ela que me ajudou. Nunca usei a Daniela para jogo, estou apaixonado pela Daniela, mas cá fora vamos ver como as coisas vão fluir”, explica em seguida, o jovem de Alverca do Ribatejo.
“Depois quando ela sair logo vemos”
Questionado sobre algumas atitudes mais polémicas de Daniela, afirma: “Senti uma paixão enorme e lá dentro perdoei uma série de coisas. Tenho uma paciência de santo, mas é um bocadinho complicado. Não prometo nada, posso prometer uma amizade. Depois quando ela sair logo vemos”.
Sobre as reações de quem segue o formato da TVI, assume: “Houve pessoas que gostaram muito do nosso romance, outras que odiaram. Mas gostava que ganhasse a Daniela, acho que ela tem grandes capacidades para vencer o programa.”
“Não estava mesmo à espera de ser expulso. Tenho pessoas que se identificaram comigo dentro do jogo e isso deixa-me de coração cheio. Saio muito mais homem, com muito mais capacidades, mais maturidade, porque continuo a ter 22 anos, só faço 23 daqui a um mês”, diz, por fim.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. David Maurício após expulsão no “Big Brother”: “Nunca amei a Daniela”.