O ambiente voltou a aquecer na “casa mais vigiada do País”. E duas semanas e meia após a expulsão, Catarina Miranda continua a ser falada no programa. Desta feita, David Maurício usou o nome da ribatejana para atacar… Daniela Ventura. Tudo aconteceu por causa… de uma salsicha. Ou seja, David Maurício acusa Daniela de ser uma “Catarina Miranda versão rasca”.
Na noite desta quinta-feira, a angolana discutiu com o “amigo especial” por este ter dado uma salsicha a Gabriel. “Dei uma salsicha lá em cima, estás-te a passar. Só porque dei uma salsicha lá em cima vens com essa conversa. É isso que tu és para mim?”, questionou primeiramente. Irritada, Daniela reagiu: “Se queres que eu faça o jantar, não é a falares comigo assim”.
O ataque de David
O par seguiu para a cozinha e a troca de palavras continuou: “Uma coisa é certa, se tu fosses líder – e espero que sejas líder no domingo – não faço nem metade do que tu fazes”, garantiu. Fora de si, a concorrente seguiu para o quarto do líder e acusou David de a estar a perseguir. Mas ele não desarmou: “Até com os teus és isto. Podes ir fazer a comida?”, pediu. Só que Daniela insistiu que ele o perseguia.
Cada vez mais enervado, o candidato de Alverca acusou ainda a amiga especial de ter estragado a sua liderança. “És tão jogadora… És uma Catarina Miranda versão rasca”, afirmou.
Por fim, já a sós com Fábio, David explicou o que aconteceu: “Pode fazer o que ela quiser só porque dei uma salsicha lá em cima? Não posso fazer o que eu quiser, ou quê? Está para aí com gritos e a chorar para quê?”, atirou, indignado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!