A atriz está rendida à sua personagem, e acredita que o público se vai surpreender com o elemento mais novo do poderoso clã Fontes Morais na nova trama da SIC. Paula Magalhães é Camila em “A Promessa”: “As pessoas vão sentir empatia por ela”, assume, em primeiro lugar.
Sobre o o desafio profissional diz: “Acho que é uma novela diferente, o país estava a precisar agora assim de um tema mais… mais de novelão mesmo! E está a funcionar muito bem, está com uma imagem muito característica, muito diferente. Estamos a fazer uma coisa mais tradicional e que eu acho que o público estava a precisar e está a gostar muito. Portanto, estamos a liderar e espero que continue”, assume, confiante.
“Eu não parto de telemóveis só porque sim”
Sobre as semelhanças entre si e a personagem, garante: “Gostava de dizer que também venho de uma família milionária, mas não venho. Os meus pais não andam de helicóptero, não, não… E eu não parto de telemóveis só porque sim. Portanto, não tenho muito em comum com ela!”
E acrescenta: “Estou a divertir-me muito a fazer uma personagem tão diferente de mim porque no fundo… Eu acho que as pessoas vão sentir muita empatia por ela. Ela parece superficial, mas, na verdade só procura amor e as pessoas vão perceber isso. Acho que o núcleo, eu e o Diogo [Martins], vamos ter uma relação muito gira, muito leve ao mesmo tempo, por isso acho que sim, acho que tem tudo para funcionar”, diz, em suma.
Na nova novela da estação de Paço de Arcos, Paula dá vida a Camila Fontes Morais, uma jovem de 22 anos estudante. É uma rapariga que vive focada em gastar dinheiro em compras, massagens e tratamentos estéticos. Tem uma admiração enorme pela mãe e vê-a como uma fonte de inspiração. Mas a trama promete muitas mudanças.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens da atriz. Paula Magalhães é Camila em “A Promessa”: “As pessoas vão sentir empatia por ela”.