Maria João Hipólito e Ricardo Dores continuam a dar que falar na experiência social da SIC. A verdade é que, apesar de a intenção da aposentada ser desistir, ainda tem muito para viver no programa. É que, ao contrário do que seria de imaginar, ainda não é este domingo, 30 de Junho, que a concorrente vai sair. Ou seja, Maria João foi obrigada a ficar em “Casados à Primeira Vista” após fuga.
Há uma semana, Maria João não esteve presente na Cerimónia de Compromisso nem no Jantar de Grupo”. Mas esta semana já vai conviver com os restantes colegas. E haverá várias surpresas. “Vai haver várias revelações e trocas de acusações logo no jantar”, começa por contar uma fonte ligada à produção em exclusivo ao Holofote.pt. “Há momentos que ninguém estava à espera. Até porque a viagem da Maria João vai dar muito que falar. E, claro está, tudo por causa do Ricardo”, acrescenta em seguida.
Mas a maior surpresa virá na Cerimónia de Compromisso. “Todos os casais têm algo a dizer, mas o encontro mais esperado é o da Maria João e do Ricardo. E, ao contrário do que seria de esperar, eles vão continuar no programa”, dizem-nos. Isto porque o casal não teve qualquer contacto durante toda a semana. Por isso, acabam por ficar mais uns dias juntos e a tentar superar os problemas. “Mas é claro que a Maria João por ela teria saído já nesta semana. Só que não é isso que vai acontecer”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!